About me

FROM WORKAHOLIC TO LIFEAHOLIC

A mudança me define. E a positividade também. Ah! E eu acredito sempre “Prefiro ser traída a desconfiar de todos” (não sei o autor), mas sigo essa filosofia desde sempre.

Eu estou sempre “pronta pra próxima”. E estar realmente satisfeita não faz parte da minha realidade, pois sinto uma necessidade de busca, de evolução constante. Bom ou mau, me sinto sempre, sempre com necessidade de aprender.

Essa é minha essência. No mais…

Trabalho desde os 14 anos. Já fui colunista de jornal, comercial, promotora de eventos, publicitária de carreira e formação, professora universitária graduação e MBA  (por 14 anos), orientei dezenas de TCCs. Já fui gerente nacional de marketing de uma grande empresa, empresária de carreira e formação, empreendi pra valer na publicidade, pesquisa de mercado e consultoria de marketing e inovação (3 negócios diferentes e paralelos). Já dei muita palestra, fiz muitos cursos, organizei e ministrei muitos outros. Para as minhas expectativas, posso dizer que me realizei profissionalmente, pois cada mudança era um degrauzinho que sentia estar subindo, um orgulhosinho que sentia. O auge da carreira para mim foi conhecer e trabalhar com sustentabilidade e inovação, sempre com um olhar humano e integrador. Agora no finalzinho…

Sim! No finalzinho, pois chegou um dia que larguei tudo, ou melhor, mudei tudo! Deixei casa de sonhos, carro desejado, 95% das roupas e sapatos que escolhi com todo o amor, as empresas, os clientes, os alunos. Um exercício de desapego real.

E o que aconteceu? Fiquei pronta pra recomeçar tudo! Aos 38 anos, com uma filinha de 3 e um marido parceiro. Ah, só  não deixei os amigos e a família, estes estão sempre no meu coração.

Hoje moro em outro país, na Irlanda. Adotei 2018 como o ano pra encarar todos os desafios de uma transformação total. Estudei muito também neste período, fiquei muito só comigo mesma (dei até um tempo nas redes) e redirecionei meus planos profissionais e pessoais.

E é aqui (neste site e nos demais espaços virtuais que estou adotando) que quero compartilhar tudo isso. Esta está sendo a minha decisão de mudança: deixar de ser indivíduo para ser coletivo, mais do que nunca, em nível máximo. O virtual foi a minha possibilidade para isso acontecer.

E para isso, sou toda de vocês aqui. Minha meta não é nada modesta: quero levar poder e sensibilidade ao mundo, através de pessoas que acreditam que podemos transformar. Isso me move, hoje. Vamos juntos?

<3